FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

1. Produtos de envio internacional

 

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na RAGNAROK CAMISAS são produtos primeira linha e de alta qualidade enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suécia, Estados Unidos e Hong Kong) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 20 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 10 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através do site dos correios.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, COVID-19, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em até 90 dias corridos após a postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a RAGNAROK CAMISAS se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a RAGNAROK CAMISAS. 

O código de rastreamento do pedido é informado de 4 a 10 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A RAGNAROK CAMISAS providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

OBS: Caso seu pedido seja especificamente para Manaus/AM, o produto será enviado para o endereço da loja e assim que chegar, os entregadores irão entregar na sua residência. 

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de 50% do valor total do pedido para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A RAGNAROK CAMISAS não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de 50% do valor total do pedido, para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

95% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raros, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço que foi informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feito o pagamento do imposto aplicado no pacote que normalmente dá em torno de R$15 a R$25.

Caso isso aconteça, o cliente é responsável pelo pagamento do tributo para o produto ser liberado.

3. Política de Reembolso

 

Nosso compromisso é garantir que você receba seus produtos de forma segura e dentro do prazo. Em caso de imprevistos, nossa política de reembolso se aplica nas seguintes situações:

 

Pedido não entregue em até 90 dias: Caso o pedido não chegue em até 90 dias após a confirmação de envio, você terá direito ao reembolso total.

   

Problemas com entrega pelos Correios: Se houver falhas no processo de entrega pelos Correios, como extravio ou outros problemas de transporte, o reembolso será aplicado somente se a situação não for resolvida entre a loja e o cliente.

 

3.1. Condições de Reembolso:

 

- Pagamentos via Cartão de Crédito: O reembolso será realizado diretamente pelo banco emissor do cartão e aplicado nas próximas faturas, conforme a política da instituição financeira.

 

- Pagamentos via PIX ou Boleto: Após aprovação do reembolso, o valor será devolvido em parcelas quinzenais, respeitando o limite máximo de R$100 por parcela. O número de parcelas será ajustado de acordo com o valor total a ser reembolsado. Por exemplo, para um pedido de R$300, o reembolso será realizado em 3 parcelas quinzenais de R$100.

 

Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, entre em contato com nossa equipe de suporte.

 

Politica de Troca

Trocamos seu produto quando houver qualquer defeito de fábrica, o procedimento será o seguinte, entre em contato, nos envie o produto e quando recebermos enviaremos um novo produto para o cliente!

 

Atenção: Antes de finalizar sua compra confira tamanho e tabelas disponibilizadas em nossos produtos, pois não trocamos produtos por erro de medidas e tambem não efetuamos trocas de produtos personalizados!